Tenho 34 anos, tentando começar do recomeço.

Sou mais turrona do que deveria.

Adoro o meu nome e meus sobrenomes.

Já quis fazer Medicina.
Já quis fazer Pedagogia.
Já quis fazer Engenharia Elétrica.
E quaaaaaase me formei em Direito...
Mas ainda quero fazer Publicidade.

Tenho medo mto medo de aves.
Não curto nem em viveiros

Fui traída. Traí.
Os meus princípios. Não alguém.
Já me arrependi.
Errei.
Errei.
Errei.
E vou continuar errando até acertar.

Já me apaixonei.
Já amei.
Já sofri.
Já fiquei...

Amo SP, já quis viver o resto da minha vida lá, mas, estou mto feliz morando no litoral paulista.

Sou viciada em doces. hummm acho q sou uma formigona em forma de gente!! rs

Gosto de homens q se destacam entre a multidão de mauricinhos, bad boys... Gosto de homem q tem seu próprio estilo.

Não gosto de homens grudentos, com frases feitas, mas qdo estou apaixonada eu gosto qdo me chama de anjo, amor, "petinha", "indiazinha".

Amo a minha mãe e meu pai
Aprendi a amar cada um com suas particularidades
Sou louca pelos meus 2 irmãos e meus 2 sobrinhos.

Detesto ciúmes, falsidade, inveja e ingratidão.

Acredito em Deus.

Não sei se terei filhos.
Mas se tiver, que sejam dois, um casal.

Se possivel, quero me casar no estilo americano.
E ter várias madrinhas.

Gosto de ficar sozinha.
Adoro o silêncio.
Mas sou extremamente urbana.
Gosto de ir à bares, sair à noite.

Amo ter amigos homens.
Mas tenho amigas mulheres também.
São poucas.
São raras.

Choro demais...
Gargalho demais...
Penso demais...

Adoro música.
Detesto sertanejo, pagode e essas músicas pop q viram chiclete no ouvido da gente de tanto tocar em rádios.

Não consigo conversar
com gente estúpida.
Tenho horror gente sonsa ou
eternas vitimas.
Não suporto gente
"mais ou menos".

Tenho vontade de fazer uma tatuagem na nuca...
Um ideograma.

Vi "O Casamento do meu melhor amigo" 6 vezes.
Morro de rir com "Procurando Nemo" .
Já chorei até com comerciais de TV...

Meu desenho animado preferido? são todos do Hanna & Barbera.

Gosto de proteção.
Adoro cafuné.

Sou curiosa.
Não gosto de ser tão ansiosa, mas sou.

Quando estou muito nervosa, começo a chacolhar a minha perna esquerda.

Gosto de ler "Nova"
Confesso que prefiro ler a Webdesign.

Adoraria andar descalça, não consigo.
Prefiro subir nas tamancas.hehehehe

Já trabalhei como suporte técnico em provedor de internet.
Sou Designer Gráfica.
Amo meu trabalho...

Tenho uam vontade danada de pular de Bungee Jump, Paraquedas e praticar rapel.

Adoro coisas, músicas das decadas 50, 60 e 70.
Mas sou completamente hightec...

Caraca já falei demais de mim.

Quer saber mais?

Venha fazer parte do meu clã!! (risos)

meu e-mail

 

 

 

 

 

 

 

 




Num passado não mto remoto:

 

01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004

 

Blogs e Sites de Amigos:

 

=> Blog - Kakau
=> Blog - Hora do Café
=> Blog - Sem Sapatos
=> Blog - Impressões...
=> Blog - Tormento & ...
=> Blog - Pensando Diferente
=> Blog - Publicidade...
=> Blog - Pára o mundo q eu...
=> Blog - Persona Non Grata
=> Blog - Zero K2
=> Blog - Do que Elas...
=> Blog - Psyliver
=> Blog - Homem É...
=> Blog - Nobodym
=> Blog do Humor
=> Blog - Descompensadas
=> Blog - Dollyta
=> Blog - Meu Tempo
=> Blog - Feitiço de Afrodite
=> Blog - Misturas da Escorpyana


"Blog Destaque"

o b v i o u s



Desencanado(s)

 
Os últimos que comentaram

Meu site profissional
Marcela Fábio

Pingar o BlogBlogs
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

 

Por que Girassol?

Bem após mtas pequisas... rsrs
Descobri mta coisa bacana a respeito!

Seu nome científico é Helianthus annus - o que explica sua imponência e porte majestoso.

A a palavra Helianthus significa "flor do sol".

Além de bonita, a planta é utilíssima, pois do girassol tudo é aproveitado.

Seu formato exótico e o tom amarelo-alaranjado intenso acrescentam vida e dinamismo aos ambientes.


Formato exótico?

Pow, faaala sério? É ou não é minha cara esse Girassol?

Image hosted by Photobucket.com
Na boa?

Eu quero é mais vida com mto dinamismo!!



Boa parte das fotos usadas nesse blog são de direito exclusivo da GettyImages.com


UOL

 



Layout by
Marcela Fábio



Ao menos uma vez por semana né?

 

Ae Ae Aeeeeeeeee
Cá estou, vivinha da silva!!

Mas o ritmo continua acelerado.
Mta coisa pra resolver no âmbito profissional, minha cabeça precisa ser mto criativa por esses dias...  com ela cansada é complicado, mas estou tentando e qdo a inspiração rola, querido (a), preciso sair correndo a qquer hora e dia para colocar em prática ou ela vai rumo além mar e não volta mais.

Isso significa q em pleno domingão estava eu aqui tra-ba-lhan-do! Até q não foi tempo perdido, me renderam boas criações.

Dá lincença, mas hj tem recadinho especial....

"Tuguinhaaaa, vc fez falta nesses 10 dias, mas foi bom sentir saudades, seu retorno foi sensacional... a foto de hj diz tudo né?
Aaaaaaah se eu te pego!!!"


Momento YouTube

Há um dias, mtos dias atrás eu citei em "momento musical" q eu estava ouvindo a trilha sonora do filme Habana Blues certo?
Sendo assim separei um trecho do filme com uma das músicas q mais ouço.


site: http://wwws.warnerbros.es/movies/habanablues/

Sinopse do filme
Ruy (Alberto Joel García) e Tito (Roberto San-martín) levam anos pensando na melodia perfeita. Ao longo do tempo, suas partituras transformam-se na trilha sonora dos encontros e desencontros entre seus amigos. Tito vive com sua avó, uma grande dama da música, enquanto que Ruy vive com sua mulher, Caridad (Yailene Sierra), e filhos. Quando o talento dos dois músicos é descoberto, surge uma grande proposta internacional, mas eles ficam em dúvida se devem abandonar suas vidas em nome da arte. (fonte: cineinsite)

Uma produção de 3 países: Espanha, Cuba e França, se trata de + um filme q tem uma pitada de Álmodovar, digo em relação a algumas cenas nuas e cruas e coloque nuas aí...
Vale a penas assistir e ver q independente da política adotada em seu país o patriotismo DEVE sempre falar mais alto.
Em nosso país sempre seremos nós, em outro país sempre seremos os imigrantes, acho q falta isso nos brasileiros, ter orgulho de sermos o q somos, independente da politicagem suja e da violência descabida.
Deixar de ser patriota apenas em momentos esportistas, q na verdade pra mim é uma hipocrisia fora do normal, pois somos capazes de sentar na mesa com um gringo e ajudá-los a meter o pau em nosso país e minutos depois colocar a mão no peito, cantar o hino pq é final de alguma competição ou algum esportista foi premiado. Bah!
Infelizmente, um filme "cubano" nos mostra q tipo de patriotas deveríamos ser!
Assista e comente depois comigo tá?

Bitocas no

ouvindo no momento: Acústico Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa ao vivo. (ando mto portuguesada é verdade, mas mto brasileira tb)



- Postado por: Masinha às 13h44
[ ]


___________________________________________________



Sem condições de postar...

Afff mais de uma semana sem postar, mas tenho uma razão q tenho certeza q vc vai entender.
Eu simplesmente não estava com vontade de postar.
Simples não?

Vc sabe tanto qto eu q qdo não estamos afim de fazer algo melhor nem insistir, pq sai nada passível de leitura ou algo assim (dependendo do q ía fazer né?).

Sendo assim resolvi dar um tempo aqui.

Enfim, tudo dito, mas nada esclarecido... cá estou, com mta coisa pra falar, porém ainda sem o q escrever, sem conseguir organizar as idéias, entende?

Nem se preocupe, pq está tudo na paz de sempre, com algumas turbulências, o q é normal na vida de qquer um, mas tudo sobre controle.

Só ando meio sem jeito de escrever mesmo.
Parece incrível, logo eu sem ter vontade de escrever?

Na boa? Vai ver ando com preguiça de raciocinar, precisando férias, longe de tudo, todos e computador, principalmente, maaaas, ainda não é a hora.

Ah, já escrevi bastantão, tá bom né?
Será q foi passível de leitura e compreensão?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah mesmo com preguicite não posso deixar de citar... Sexta-feira assisti ao filme 300, sim aquele com o Rodrigo Santoro!!
Como se já saiu de cartaz?
Abafa o caso!!

Só devo dizer q pra quem gosta de filme nesse estilo é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito boooooooooooom!

A trilha sonora é sensacional! Bem pra quem dá uma olha no fim dos meus posts já deve ter lido q andei curtindo antes de ver o filme o som, mas meu, assistindo ao filme é show de bola, vale a dica, apesar de achar o Rodrigão meio boiolinha, mas bele, o personagem em quadrinho é assim mesmo, um misto de de todos os pecados capitais inclusive a luxúria.

Ixi a Marcela dos textos está voltando, mas a preguiça mental está podendo mais.
Parandooooooo


Momento YouTube

Passei parte do domingo lá, fuçando em alguns vídeos, alguns vou passar pra frente e outros vou colocar aqui.
Por hora vou deixar um vídeo em homanagem (atrasada) as mamães.
Confesso q ao ver esse vídeo fiquei louca pra ter uma tão fofinha, "gotosa" como essa.

Fala sério, não é linda?
Assim dá até para encarar a semana!!

Bitocas no


ouvindo no momento: Pedro Abrunhosa (ainda) e A trilha sonora do filme " E se fosse verdade" além da tilha do filme "300" nessa segundona vou precisar mto dela!



- Postado por: Masinha às 21h01
[ ]


___________________________________________________



Gostar de alguém como tu.

 

Mal começou a semana e ontem tive uma noite chatinha, mas ao mesmo tempo cheia de sensações, declarações...

Fui pega de surpresa, não esperava tais reações.

Um fim e um começo quase q ao mesmo tempo me deixou perdida.

Pq tudo acontece de uma vez?
Principalmente no quesito "coração"?

Confesso q estou mto confusa... medo, paixão, desejo, vontade de receber esse "amor", mas medo de me empolgar demais, e isso me deixa mto desastrada, falo coisas q magoam...
Aff vira uma coisa!!

Espero me acertar com essa pessoa e o q tiver q ser será!!

Estou um pouco down, mas logo passa.

Momento YouTube.

Compartilho com vc a "nossa" música, "Foi Feitiço" com Andre Sardet.
Se quiser conhecer a versão com o cantor acesse: http://www.youtube.com/watch?v=cRzIWLP6kcM

Bitocas no


ouvindo no momento: André Sardet e Pedro Abrunhosa (portugueses)

Ps: aniversário de meu pai, q Deus o abençõe com muita saúde e mta consciência!



- Postado por: Masinha às 12h21
[ ]


___________________________________________________



Semaninha!!

 

Semaninha!!

Afff, q semana, além de ser "curta" pra minha família foi triste tb... mas bele já acabou, passou...
Ficam as saudades, porém a vida continua.

Esses 3 últimos dias foram corridos, resolvi presentear 2 pessoas com meu "talento" hahaha...
Kall (http://www.tempomeu.zip.net), Beta (http://afrodyte.zip.net) e as duas em Descompensadas (http://descompensadas.zip.net/), como assim presentear?

Fiz novos layouts para elas!!

Parece q gostaram, pelo menos, pelos recados deixados por lá, acho q tá agradando.

Gosto disso, de elaborar uma identidade visual q têm realmente a ver com as pessoas q, nestes casos, estão postando.

Me questionam sempre qual o melhor tipo de layout para blogs.
Penso q o melhor é aquele q passa para o visitante extamente o q o blogueiro quer dizer.
Como disse, tem q ter algo q relacione o dono do blog, o jeito dele com o tipo de texto q ele escreve.
As pessoas se preocupam mto com o "quero impressionar" e enchem os blogs de coisas q mais parece um chaveiro com aqueles penduricalhos do q blog!!

Prefiro pecar pela falta do q pelo excesso e parece q tem dado certo.

Relevo qdo alguém q está aprendendo a mexer com web e começa encher de coisas os blogs, afinal, nem sempre essa é a praia dele certo? 

Agora, o q me estressa são pessoas q se intitulam "web alguma coisa" e erram feio em tipologia, cores, imagens desfocadas, distorcidas e por aí vai...
Afff, tanta coisa q deixa mtas vezes, sites, blogs e seus derivados cansativos para navegação.

Poluição visual cansa, se fosse o contrário deveriamos andar com abacaxis, melâncias na cabeça, no pescoço e ainda com roupas e sapatos com cores cítricas, q tal?

Na boa?
É fácil ser "designer alguma coisa", o duro é ser profissional competente pra isso.
Há dez anos estou nesse meio e confesso q ainda estou aprendendo e tenho mto mais a aprender, porém há coisas básicas q em uma década é impossível não ter aprendido.

Enfim, cada cabeça uma sentença certo?

Saiba q gosto de compartilhar meus conhecimentos, se vc quiser trocar figurinha comigo é só me procurar!!

Estamos aí pra isso.

Momento YouTube.

Esses dias vi o clip da música PDA com John Legend, confesso q não curti pq mostra o mesmo Brasil pobre de sempre, porém a música é mto gostosinha, ótima para se ouvir num final de semana ensolarado.

Deixo com vc a versão Live se quiser assistir o clip acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Q9nJaZEqRno


Bitocas no

ouvindo no mometno: músicas no rítmo kizomba (africana, mto tocada em portugal)



- Postado por: Masinha às 09h43
[ ]


___________________________________________________



A Morte não é Nada
" Santo Agostinho "


"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Mara tenho certeza q sua passagem foi digna da mulher de fé e garra q vc foi!!
Vai em paz pq sua missão aqui vc cumpriu.




- Postado por: Masinha às 18h17
[ ]


___________________________________________________